terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ÁS DE OURO E INDEPENDENTE FAZEM HOJE A FINAL DA 2ª COPA VOLTA AS AULAS

Grande público no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto
Em jogo válido pela última rodada da fase classificatória a equipe do INDEPENDENTE venceu de virada (2x1) a equipe dos BAD BOYS, com esse resultado a equipe comandada pelo professor Jonas Oqueres, decidirá o título na noite de hoje com o ÁS DE OURO que está com 100% de aproveitamento sob a orientação de Severino Rodrigues.

O destaque do jogo que contou com a presença de um grande público foi o atleta Roberto (Bebeto), do Independente que recebeu a premiação que foi ofertada em todos os 10 jogos da fase classificatória da competição. Dez garotos receberam a camisa da escolinha do Abc que foram ofertadas pelo professor Eloy Simplício coordenador da escolinha do mais querido do RN.  

A grande final da 2ª Copa Volta as Aulas terá o encontro de Ás de Ouro e Independente que decidiram a competição no ano passado com vitória do às de Ouro pelo placar de 2x1, hoje (4) a noite será escrito mais uma página da competição esportiva que tem a organização da escolinha SEI Tangará por meio dos seus coordenadores: Marcos Costa, Nildo Ângelo e Adailton Lopes.   




Um comentário:

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br