quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEFINIDA A DATA DA IV COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14

A Sociedade Esportiva Independente realizará no mês de novembro precisamente no dia 23, a 4ª edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14. A competição a cada ano está se firmando no calendário esportivo da escolinha SEI Tangará  contará mais uma vez com garotos que sonham em se tornar um grande jogador de futebol e alguns que passaram pela competição que é realizada no estádio Aprijão em Tangará estão defendendo as cores de equipes tradicionais do futebol brasileiro.

O ABC de Natal que é o atual tricampeão da Copa já confirmou a participação no evento por meio do professor Eloi Simplício coordenador da escolinha do mais querido do RN, e como ocorreu nos anos anteriores o vice presidente das categorias de base Fred Meneses e a comissão técnica alvinegra estarão presentes em Tangará que no dia 23 de novembro será a cidade do futebol de base do nosso estado.

Alguns atletas que disputaram a Copa Craque do Futuro e estão nos mais variados clubes do país.
ATLETA
ANO QUE DISPUTOU
EQUIPE EM QUE JOGOU
EQUIPE ATUAL
GEISON GOMES
2012
SEI TANGARÁ
ABC
VICTOR RAUL
2010/2011
SEI TANGARÁ
ABC
LUCAS GOMES
2010/2011
ABC
SÃO PAULO/BRASIL
DIOGO MIGUEL
2011/2012
SÃO PEDRO/ABC
AVAÍ
IAGO
2010
FORÇA JOVEM
GUARANI
AYLLAN
2010
ABC
AMÉRICA

 O coordenador da SEI Tangará Adailton Lopes entrega premiação a Lucas Gomes melhor goleiro da Copa Craque do Futuro em 2011.
Lucas Gomes defende atualmente o São Paulo e a seleção Brasileira sub-15
 Victor e Geison que disputaram a competição pela SEI Tangará estão atualmente no ABC no sub-17 e sub-15 respectivamente.


3 comentários:

  1. parabems todos vcs q fazem o sei tangara em especial a vc nildo q deus continue te abencoando com seu trabalho aqui e seu amigo rubinho q não participei da ultima edição + quero saber se tenho minha vaga garantida dessa vez vou com spaulo do potengi aguardo resposta meu amigo um abrs fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubinho.
    Será uma honra receber o amigo com uma fortíssima equipe que é marca registrada de Rubens Valério. São Paulo do Potengí pela primeira vez na tradicional Copa Craque do Futuro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Sr. Nildo
    Eu sou Profº Marretinha, aqui de João Pessoa-PB sou muito amigo do professor Rubinho, e gostaria muito de participar da Copa Craque do Futuro, queria muito saber mais informações; tenho uma Escolinha de Futebol aqui em João Pessoa, meus jogadores são bem disciplinados; já participei de várias competições de futebol de base, e pra mim seria uma honra participar de uma competição bem organizada.

    Associação Desportiva Marretinha
    Cidade de João Pessoa-PB
    Contatos: 83-88918149 / 98502370
    Email: associacaodesportivamarretinha@hotmail.com
    Facebook: Iran Silva (Marretinha)

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br