quinta-feira, 4 de julho de 2013

Congresso Técnico da Taça Prata da Casa Tangaraense de Futsal

A tabela foi apresentada e já saiu pronta da reunião, as carteirinhas será documento de identificação do atleta.
O congresso técnico da TAÇA PRATA DA CASA TANGARAENSE DE FUTSAL foi realizado no último dia 02 de julho, as 19 horas na câmara municipal. O coordenador Luiz Antonio (Bidu), o sub-coordenador (Nildo Ângelo) e o profesor Eloi Simplício, recepcionaram os desportistas que lotaram as dependências do prédio da câmara municipal para debaterem assuntos referentes a competição.

Após as saudações iniciais foi apresentado o regulamento da competição com os dirigentes de equipes ficando de acordo com tudo que foi apresentado. O congresso técnico foi um sucesso, o que faz com que a secretaria de esporte que é a organizadora do evento fique com a expectativa de mais uma grande copa de futsal em nosso município.

Como novidade para a competição cada atleta receberá uma carteirinha com os dados da equipe e do atleta que será a documentação autorizando o mesmo a participar da taça Prata da Casa. Cada dirigente de equipe recebeu uma tabela com jogos e datas elaboradas antecipadamente e no momento em que a equipe era sorteada era possível conhecer o dia, a hora e o adversário que iria enfrentar, uma tabela que foi elaborada de forma inédita nos congressos esportivos na cidade tangaraense.

O professor Eloi Simplício que é um dos ícones do futebol do RN, ficou muito satisfeito com a fórmula de disputa da competição e com a participação maciça dos desportistas, o mesmo fará a doação do troféu para o melhor treinador, para a equipe mais disciplinada e para o craque destaque da competição.

A competição está lançada e o BLOG SEI TANGARÁ mais uma vez será a ponte de ligação entre o torcedor, a quadra de jogo e a notícia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br