quarta-feira, 27 de março de 2013

TORNEIO INICIO DO CAMP. DO BAIRRO DAS ROCAS


Dez equipes participarão do Campeonato de Futebol deste ano do Centro Desportivo do Bairro das Rocas. Segundo o presidente do centro, Sérgio Cabral, a competição tem previsão de ser iniciada no dia 6 de abril próximo. Antes, porém, neste sábado, 30, haverá o tradicional Torneio Início do certame.
“Na tarde do dia 30 deste mês, no estádio Senador João Câmara, vamos realizar o Torneio Início do campeonato, que conta com dez equipes. Como sempre acontece, será, realmente, um dia de festa para a comunidade do bairro das Rocas”, disse.
As agremiações que disputarão o campeonato são: ABC, Esperança, Jordanês, ADP, Inter do Passo da Pátria, Nacional, Brasília, América, Astron Vila e Associação, que foi a campeã de 2012. O vencedor do Torneio Início receberá o troféu José Vanildo, ofertado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O homenageado é presidente da federação.
Quem também vai ser homenageado por ocasião do Torneio Início das Rocas, é o radialista José Lira, plantão esportivo da Rádio Globo Natal. A voz marcante da radiofonia potiguar será festejado em virtude dos seus 50 anos de relevantes serviços prestados ao esporte do Rio Grande do Norte.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br