Aula de marketing
dom, 01/07/12
por tiagomedeiros |
Globoesporte.com
Uma iniciativa simplesmente fantástica do departamento de marketing do Vitória.
Com a missão de conscientizar sua torcida, o clube lançou a campanha “Meu sangue é rubro-negro”, que tem como objetivo potencializar a doação de sangue. E quanto mais sangue for doado, o vermelho irá voltando à camisa do (agora tricolor) Leão.
Com a missão de conscientizar sua torcida, o clube lançou a campanha “Meu sangue é rubro-negro”, que tem como objetivo potencializar a doação de sangue. E quanto mais sangue for doado, o vermelho irá voltando à camisa do (agora tricolor) Leão.
De acordo com o cronograma divulgado, o Vitória deve atuar em, pelo menos, três jogos usando um uniforme tricolor – a primeira delas já aconteceu, na vitória sobre o Avaí.
Dependendo das doações, contra o Paraná, na próxima rodada, a última listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante.
Simplesmente sensacional!
Dependendo das doações, contra o Paraná, na próxima rodada, a última listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante.
Simplesmente sensacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário