domingo, 22 de julho de 2012

América vence e ABC perde no sub 18

Dois jogos movimentaram as semifiais do Campeonato Estadual de Futebol 2012 - categoria sub 18, na tarde desse sábado, 21. No estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão, em Caicó, o América de Natal deu um passo largo rumo à final ao bater o Coríntians por 3 a 1. 
Os gols dos alvirrubros natalenses foram marcados por Igor, Gláucio e Toinho. Com a vitória, a rapaziada do América encara os caicoenses novamente no próximo sábado, podendo perder até por dois gols de diferença, e mesmo assim irá à final da competição. O duelo será no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. 
 
Na outra semifinal que ocorreu no estádio Juvenal Lamartine, o ABC decepcionou sua torcida ao cair diante da boa equipe da Sociedade Esportiva gol por 1 a 0. A derrota força o alvinegro a vencer seu oponente na segunda partida, programada para o Frasqueirão, por uma diferença de dois gols, sob pena de perder a chance de decidir o título do campeonato e, consequentemente, o direito de disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2013. Já o time comandado por João Maria Azevedo “Baíca”, precisa apenas de um empate para decidir o torneio contra América ou Coríntians.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br