sábado, 9 de junho de 2012

COPA INTERTV CABUGI FASE SEMIFINAL


ginásio Virgilio Barbosa (Macau)
O Ginásio municipal Virgilio Barbosa será palco da semifinal da Copa Intertv Cabugi que será realizada hoje a a partir das 20 horas. O público tem comparecido em bom número e hoje a noite os confrontos prometem grandes emoções, os campeões das etapas de São José do campestre (Bahia) e de São Gonçalo (Santo Antônio) buscam uma vaga na final no 1º jogo da noite e no jogo de fundo os Irmãos Borges enfretam a equipe da casa (Macau).

Os vencedores decidem o título da competição no mesmo local na noite deste domingo (10), expectativa para os amantes do futsal potiguar que comprova a cada ano a deficiência desse esporte na capital e uma crescente no interior do estado como comprova as últimas edições: em 2010  o tpitulo ficou com a Pinha/Tangará que bateu o Abc no ginásio Nélio Dias, em 2011 a seleção de Serra de São Bento ergueu o troféu em seus dominíos e na temporada atual as 4 equipes que buscam o título representam cidades do interior potiguar.

Como observação os atletas tangaraenses Chicó e Légo e Edinho de Lagoa D'anta estiveram presentes nos títulos de 2010/2011 e buscam o tricampeonato defendendo as cores tricolor do Bahia de Campestre.
público presente

Informação Blog Sei Tangará













SEMI FINAIS
DATA
HORA
GR
LOCAL
EQUIPE A
EQUIPE B
17
09/06  
20:00
-
-
BAHIA
x
SANTO ANTÔNIO
18
09/06 
21:00
-
-
MACAU
x
IRMÃOS BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br