quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DVD III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES


Em mais uma grande produção RF VÍDEO PRODUÇÕES apresenta o DVD III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES 2011.

TEMA: Amizade sincera
CLASSE INDICATIVA: Altamente recomendável para todos os públicos
DURAÇÃO APROXIMADA: 120 minutos
AVISO IMPORTANTE: Prepare-se, viverá verdadeiras e fortes emoções do inicio ao fim do "filme".
ATORES PRINCIPAIS:Amigos que se conheceram em um Tangará recente e viveram uma infância e uma adolescência na maioria das vezes "iluminada".
CONVIDADOS ESPECIAIS: Amigos, toda a família e uma nova geração (filhos, netos...bisnetos)

Este Dvd retrata fatos reais de uma história que começou em um Tangará de um passado recente, de poucos habitantes e amigos verdadeiros que se conheceram na grande maioria na escola Ruy Barbosa, amizade essa que se propagou com o passar do tempo e hoje por razões das mais diversas atravessou as fronteiras da nossa hospitaleira terra e se estende por todo esse imenso país. Quem teve a oportunidade de participar do grande reencontro realizado no dia 13 de novembro terá uma grande oportunidade através deste Dvd de retroceder no tempo e reviver um dia super especial que foi vivido ao lado de familiares e amigos, alguns que não se viam há 20, 30 anos... Momentos que serão reeditados a cada 2º domingo de novembro, data esta que ficou agendada para os ENCONTROS dos amigos tangaraenses.

A edição deste "documentário" inicia com os também tradicionais açudes do nosso município (Mamoeiro e Manoel Maria), o percusso que nos leva as maravilhas do nosso cartão postal onde acontece os encontros e reencontros dos amigos (Açude Trairi), as faixas de boas-vindas e de registros das famílias presentes, a explanação de Zé Maria, George, Fernando Ferrão e Elí de como tudo começou, discurso emocionado de José Maria, as palavras e a descoberta do lado cantor de Expedito Espínola, depoimentos de pessoas que ficaram registrada na história de Tangará, a palavra do aniversariante do dia Jorge de Alba, seu Valdeci e banda com as marchinhas carnavalescas que muito fizeram sucesso na época da mocidade dos amigos presentes, Juscelino Show com grandes sucessos e para complementar o fundo musical da edição ficou simplesmente maravilhoso.

Tem muito mais do que esse resumo que acabo de fazer, aproveite este vídeo imperdível e reviva as emoções daquele segundo domingo de novembro, se você não pôde participar em 2011, assista a esse Dvd que não haverá dúvida o 2º domingo de Novembro de 2012 será um compromisso desde já agendado para o IV ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES.

Para adquirir o Dvd a comissão organizadora me passará as informações e o blog Sei Tangará divulgará neste espaço qual será o procedimento para que este vídeo faça parte da sua coleção favorita, eu recomendo!

Mais uma vez parabéns aos que idealizaram, organizaram, participaram e valeu Robson Freitas a edição ficou sensacional.

Nildo Ângelo (Blog Sei Tangará)

6 comentários:

  1. lindo e obrigado, pela esta linda iniciativa de vocês, todos tá de parabens

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer a este blog, pela suas fotos de angulos de tão grandeza que me deixou muito
    emocionado pela riqueza de recordações do meu
    açude trairi, obrigado a todos que fazem a produção deste blog.
    inacio felipe, filho do sr. guedes
    jaboatão pe

    ResponderExcluir
  3. com toda certeza e já confirmado que estou presente no proximo ano 2012, junto ao meu
    lado de papai com todo orgulho.

    ResponderExcluir
  4. quero aqui dar meus agradecimentos a você nildo, pelo seu lindo trabalho,na cobertura da nossa festa, como tambem o tamanho do seu sucesso em todo brasil, eu fiquei super feliz em ver o seu desempenho sem equipamentos profissionais, mas o seu empenho e coragem supera todos os tipos de equipamentos de reportagem,em cada foto que via você tirar com sua pequena maquina, para mim você é um astro ou um pelé pelo o seu dom e sua grande vontade de se inspirar em cada foto,com angulos certeiros que realmente foram lindas e fazem sucesso, quero aqui te dizer que me sinto feliz de você aparecer nesta hora tão importante, que as pessoas de todos os niveis saiba dar valor ao seu trabalho, quero que deus te der mais saúde para você fazer aquilo que gosta mesmo sem apoio, mas apoio melhor é sua vontade, e temos muitos amigos que reconhece a sua garra, mesmo virtualmente, e você tambem brilhou neste trabalhos junto com a turma da organização, espero tá junto com robson produções e você nildo, com toda minha admiração junto a varios amigos que hoje são seus fãs e todos os dias lêem o seu blog. valeu amigo fica com deus e tenha junto a sua familia um FELIZ NATAL E UM VITORIOSO ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pela atenção e carinho de todos que acessam e deixam seus comentários nas postagens do nosso blog.

    Em nome de Dilma, Inácio, Edilson e Fernando Ferrão que deixaram mensagens nesta postagem eu estendo os sinceros votos de um Natal de muita, paz, saúde e felicidades e um ano novo repleto de realizações e Deus no coração, para todos que nos acessam um abraço de coração e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. na realidade já recibi um dvd, quero parabenizar ao amigo que fez esta pproudção, mnexeu com coração da casa do meus pais em a foto do trairi e a motidão de gente prestigiando esta linda foto, quero parabenizar todos,linda fotos.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br