quarta-feira, 6 de abril de 2016

FUTSAL SUB-17: TAÇA BRASIL TEVE O PONTAPÉ INICIAL NO ESTADO DO CEARÁ

Foto: comunidade facebook Futsal cearense
A Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal teve pontapé inicial na manhã desta terça-feira (5/4) com o duelo entre Maranguape (CE) e Krona (SC). A equipe catarinense levou a melhor, venceu por 2 a 1 e conquistou os primeiros três pontos na competição logo na estreia.

Quem saiu na frente foi a Krona, logo aos três minutos de jogo, com Vinícius Gabriel. Mesmo em vantagem o time catarinense seguiu pressionando, porém, o placar seguiu inalterado.

Na etapa final foi a vez do Maranguape esboçar reação. A equipe cearense voltou disposta a conquistar o empate - e contou com a sorte em alguns momentos. Sempre perigosa, a Krona chegou a acertar a trave três vezes, mas não balançou as redes.

Como quem não faz, leva, o Maranguape enfim conseguiu a igualdade. Aos 15 minutos, Pedro fez o gol de empate. Que mal estava sendo comemorado quando os catarinenses voltaram a ficar na frente. Segundos depois, Vinícius Muller marcou o gol da vitória do tricolor.
Outros jogos

À tarde a bola voltou a rolar na competição. Outros quatro confrontos movimentaram a rodada, com os seguintes resultados:

10h30 - Maranguape 1 x 2 Krona
17h - Fluminense 4 x 2 AABB Paraná
18h30 - COPM/Bombeiros (CE) 4 x 1 COPM/Edgard Santos (BA)
20h - Clube do Remo 1 x 2 COPM/Paraíba
21h30 - Praia Clube x Abílio Nery

Chaveamento - 

Grupo A - Fluminense (RJ), AABB (PR), COPM/Edgard Santos (BA) e COPM/Bombeiros (CE);

Grupo B - Krona (SC), Sport (PE) e Maranguape (CE);

Grupo C - Praia Clube (MG), Clube do Remo (PA), COPM/Paraíba (PB) e Abílio Nery (AM)


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE (BAIXADA) CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO TANGARAENSE DE FUTEBOL

A tradicional equipe do Fluminense da Baixada que é comandada por Aderbal, confirmou a participação no Campeonato Tangaraense de Futeb...