sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FALCÃO RECEBE "VERMELHO" E A ARBITRAGEM É QUEM DEIXA A PARTIDA

Uma situação um tanto inusitada ocorreu em Maringá, no último domingo, envolvendo o astro brasileiro do Futsal, Falcão. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo, mas acabou voltando após o intervalo, enquanto os árbitros responsáveis pelo cartão vermelho acabaram substituídos.
Falcão teria sido mandado para fora da partida depois de disparar ofensas contra o juiz da partida, em amistoso de pré-temporada do Magnus Futsal, de Sorocaba, contra o Campo Mourão, time da casa. Faltando 7 minutos para o final da etapa inicial da partida, um jogador do Sorocaba foi mandado para fora após agressão em atleta da equipe adversária, o que causou tumulto e desagradou a Falcão. O craque, então, teria dito a arbitragem que para ele não haveria cartão vermelho, pois era um astro e as pessoas estavam no ginásio para vê-lo. Prontamente, ele também foi expulso, causando clamor negativo nas arquibancadas. No intervalo, os organizadores do amistoso foram até o vestiário para comunicar que Falcão deveria voltar. Descontentes com a medida, a equipe de arbitragem se recusou a voltar para a quadra e fechou a súmula do jogo. No segundo tempo, com Falcão jogando novamente, um árbitro chamado da arquibancada apitou o confronto até seu final. Apesar do placar não ter sido o que mais tomou destaque no confronto, a partida terminou com vitória de 5 a 2 para o Magnus Futsal.
FONTE:ESPORTES TERRA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...