quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COPA VOLTA AS AULAS: SEI TANGARÁ E BAHIA DE CAMPESTRE DECIDEM O TÍTULO DA 4ª EDIÇÃO


A IV edição da Copa volta as Aulas reuniu cinco equipes que jogaram entre sí em turno único, classificando para a grande final a SEI Tangará que obteve 100% de aproveitamento na fase de classificação e o Bahia de Campestre que ficou com a 2ª colocação na 1ª fase.

O jogo final será realizado no dia 04/02 às 19:00hs na preliminar da Copa verão de Futsal, o objetivo é fazer com que os adolescentes comecem a sentir o clima competitivo com o ginásio completamento lotado. 

As equipes se enfrentaram na última rodada da fase de classificação com a equipe de Campestre vindo a fazer 3x1 no 1º tempo, mas na 2ª etapa a equipe tangaraense conseguiu reverter o placar vindo a conquistar a vitória por 5x3.

O artilheiro da copa verão até o momento é Klaus Anderson e Pedro Matheus da SEI Tangará com 6 gols, seguido por Bruno Duarte (SEI) com 5 gols e Matheus Kênned (SEI) e Luis Felipe (BAHIA) com 4 gols. O goleiro menos vazado é Pedro Henrique (SEI) com 7 gols/S.

Campanha das equipes
SEI TANGARÁ
SEI TANGARÁ  9X1  BARCELONA
SEI TANGARÁ  3X1  BRITEIRÃO
SEI TANGARÁ  8X2  LDU/SERRA CAIADA
SEI TANGARÁ  5X3  BAHIA/CAMPESTRE
25 GOLS MARCADOS
7 GOLS SOFRIDOS

BAHIA/CAMPESTRE
BAHIA  2X2  BARCELONA
BAHIA  1X0  LDU/SERRA CAIADA
BAHIA  4X4  BRITEIRÃO
BAHIA  3X5  SEI TANGARÁ
10 GOLS MARCADOS
11 GOLS SOFRIDOS

A arbitragem do jogo será de Ailton Webher e Luiz Fernandes com os serviços de mesa ficando a cargo de Gustavo Alves, Adailton Lopes e Zinho.

A premiação de troféus e medalhas para os finalistas foi patrocinado pela prefeitura municipal através do prefeito Alcimar Germano que apoio junto com a equipe da secretaria de esporte a realização do evento. A arbitragem e os serviços de mesa foram cedidos gratuitamente por Ailton Webher, Luiz Fernandes, Gustavo Alves, Adailton Lopes e Zinho.

 BAHIA DE CAMPESTRE
ARBITRAGEM: Luizinho Fernandes e Ailton Webher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAGOANO CONQUISTA TÍTULO EM JOGO DECIDIDO EM 50 SEGUNDOS

Como você define o tempo de 50 segundos?, muito ou pouco?. Para a conquista do título da Copa Weverton Webher em sua 6ª edição esse te...