ABC VENCE AMÉRICA NA ABERTURA DO POTIGUAR SUB-19

ESTÁDIO JUVENAL LAMARTINE
O Campeonato Potiguar Sub-19 teve abertura na tarde deste sábado (20), com cinco jogos. Em Natal, no Estádio Juvenal Lamartine aconteceu a partida mais esperada do grupo A, o Clássico Rei entre ABC e América-RN. O duelo  terminou com vitória Alvinegra por  3 a 0. Os gols foram marcados por Samuel e Henrique, duas vezes.
O fato lamentável é que o Estádio Juvenal Lamartine não pode contar com a presença de torcedores. O “JL” há anos está interditado pelo Corpo de Bombeiros e só pode comparecer jogadores e comissões técnicas dos dois clubes.
Confira a primeira rodada:
Grupo A: 
Em Goiainha, no estádio Nazarenão: Palmeira-RN venceu o Alecrim por 2 a 1.
Em Mossoró, no estádio Nogueirão, houve rodada dupla, na preliminar, o Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 2.
Pelo Grupo BEm Ceará-Mirim, no estádio Barretão, Globo FC e Atlético Potiguar ficaram no empate em 1 a 1
No segundo jogo no estádio Nogueirão, o Mossoró goleou o Atlético Potengi por 3 a 0. Já o Visão Celeste folgou nessa rodada.
Confira os próximos jogos
No estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). O duelo está marcado para acontecer às 15h. No sábado (27), acontecem mais três partidas. Em Natal, o “JL” recebe rodada dupla. Às 13h30, jogam Visão Celeste e Atlético Potengi, enquanto que às 15h30, se enfrentam América-RN e Potiguar de Mossoró. Em Ceará-Mirim, às 15h, no estádio Barretão, Globo FC  recebe o  Mossoró. Para finalizar, no domingo  (28), ABC e Alecrim fazem o Clássico às 15h, no Estádio Frasqueirão. O Atlético Potiguar folga na rodada.
Fonte: Blog do Major

Comentários