quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ABC ANUNCIA O NOVO TREINADOR

Roberto Fonseca é o novo treinador do ABC. Menos de uma hora depois de anunciar a saída de Moacir Júnior, a diretoria do clube confirmou o nome do novo comandante na tarde desta quarta-feira. O técnico chega a Natal à noite, e inicia o trabalho na quinta-feira pela manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos.
Roberto Fonseca, técnico do Linense (Foto: José Luís Silva / AGIL / CA Linense)O último time treinador por Fonseca foi o Linense, no Campeonato Paulista deste ano. Em 2009, ele teve passagem não muito boa pelo América-RN.

Também dirigiu clubes como Oeste, Botafogo-SP, Londrina, Guaratinguetá, Criciúma, São Caetano, Paraná, Itumbiara, Ituano, CRB, Brasiliense e Santo André.

No ABC, a missão de Roberto Fonseca será evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado na Segundona, e precisa de pelo menos 10 pontos para escapar da degola.
Fonseca substitui Moacir Júnior, que entregou o cargo após a goleada sofrida para o Joinville, na última terça-feira. Em sete jogos pelo ABC na Série B, foram duas vitórias e cinco derrotas.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCANSE EM PAZ "DEDÉ DE DONA DORA"

Um ídolo do esporte e um amigo que conheci através do futebol. Lembro quando meu pai sintonizava a rádio cabugi de Natal e por várias vezes...