quarta-feira, 4 de julho de 2012

Natal recebe Desafio Internacional de Futsal!!!

A seleção brasileira de futsal fará o Desafio Internacional contra a Polônia em Natal no próximo dia 11, em partida marcada para as 19h, no Ginásio Nélio Dias, bairro de Gramoré, Zona Norte. O evento conta com apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa.
A partida faz parte do planejamento da seleção para a Copa do Mundo de Futsal, que acontecerá em novembro, na Tailândia. O Desafio Internacional Brasil-Polônia terá, além do jogo em Natal, confrontos também em Vitória (dia 13) e Cuiabá (dia 15). A intertemporada está sendo realizada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futsal, em Iparana/CE.
Destaque, claro, para o melhor jogador do mundo na atualidade: o ala Falcão, que havia ficado de fora do jogo contra a Guatemala, em junho, por causa de uma lesão. Na convocação do técnico Marcos Sorato, cinco atletas que jogam na Espanha estão de volta à equipe: o goleiro Cidão, do Caja Segovia; Gabriel e Wilde, do Barcelona; e Betão e Rato, que defendem o Movistar.
“A expectativa para essa partida é muito grande. Já recebemos a seleção em 2009, no jogo contra as maiores estrelas do mundo, e temos certeza que será uma grande festa”, destaca o secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa, Jean Valério.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, revela a ansiedade que toma conta da população. Com o melhor jogador do mundo em quadra, o dirigente espera um público de primeira no Ginásio Nélio Dias, que irá receber o duelo. “Teremos a oportunidade de ver o Falcão, uma atração à parte. Da outra vez que a seleção veio ele não pode atuar e agora será diferente. Temos tudo para fazer uma grande festa”, diz Clóvis.
Fonte: DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br