quinta-feira, 5 de julho de 2012

CURTINHAS DO FUTEBOL


Abc: Basílio e Luizão já estão prontos. Os jogadores pediram para Ranielle escalá-los no trabalho com os demais jogadores que vão para o jogo, mas o preparador físico preferiu deixá-los em trabalho junto aos atletas que deverão ficar fora da partida. Léo Gamalho, que trabalhou junto ao elenco ontem, também não deverá retornar à relação dos que vão para a partida. O mesmo ocorre com o atacante Anderson Costa. Amanhã pela manhã os jogadores participam de treinametno recreativo, já com as presenças de Luizão e Basílio. O técnico Ademir Fonseca estará em campo e disse que vai buscar os últimos ajustes através de conversa com os atletas. Washington retorna a equipe e deverá ser titular.
AMÉRICA: O técnico Roberto Fernandes relacionou 22 jogadores para a partida contra o CRB, que acontece neste sábado (7) no estádio Rei Pelé, em Maceió. A novidade entre os jogadores fica por conta de Max, convocado pela primeira vez desde que retornou ao alvirrubro. Goleiros: Dida e Galatto Laterais: Walber, Norberto, Gustavo, Wanderson Zagueiros: Cléber, Zé Antônio e Jorge Felipe Volantes: Ricardo Baiano, Nata, Michel, Márcio Passos e Ewerton Meias: Raphael Augusto,Thiago Galhardo e Juninho Silva Atacantes: Isac, Lúcio, Pingo, Soares e Max
BRENO: O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, foi condenado pelo Tribunal do Distrito de Munique a 3 anos e 9 meses de prisão, por conta do incêndio na própria casa, que ocorreu no dia 24 de setembro de 2011.Segundo o jornal alemão Bild, Breno Vinícius Rodrigues Borges, 22 anos, foi considerado culpado pelo incêndio e "pediu desculpas" pelo ocorrido naquela noite, instantes antes da condenação ser divulgada. O jogador também se retratou com os familiares e disse que "não era um bom exemplo" para os filhos. Ele ainda prometeu, segundo o jornal, que "não vai fugir", já que "este processo é de sua responsabilidade".
BOTAFOGO: O atacante do Botafogo Loco Abreu confirmou nesta quarta-feira que está negociando sua transferência para o Figueirense, mas garantiu que o negócio está longe de ser concretizado.Segundo o centroavante uruguaio, há outras propostas além da feita pelo clube de Florianópolis. “Estou analisando todas as possibilidades. Todos sabem que o Figueirense está negociando com Botafogo, mas outros clubes também estão interessados e estou analisando para escolher a melhor opção”, disse
Corinthians: APÓS o título da Copa Libertadores foi de festa para torcedores e jogadores do Corinthians, mas pode antecipar uma debandada de alguns deles nos próximos dias. Visados pelo mercado internacional em virtude das conquistas recentes, o elenco do Timão já sofreu uma baixa –Leandro Castán, vendido ao time da Roma. Contra o desmanche, o técnico Tite garantiu que não deseja a saída do zagueiro e que só a manutenção do elenco pode contribuir para novas conquistas. Tite tentará amarrar outros jogadores no CT Joaquim Grava: Alex, Paulinho e Ralf, que tem recebido ofertas milionárias, podem deixar o Timão, assim como Gilsinho, Liedson, Ramon e Cachito Ramírez, estes últimos sem tanta visibilidade.
Seleção olímpica: O técnico Mano Menezes, convocou nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, os 18 jogadores que representarão o país na Olimpíada de Londres. Os atletas acima de 23 anos chamados foram o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Hulk, do Porto de Portugal. Além dos 18 jogadores convocados, Mano também apresentou o nome de outros quatro atletas, que ficam como opção em caso de cortes por lesão. O treinador relacionou o zagueiro Marquinhos, do Corinthians, o meia Giuliano, do Dnipro, o goleiro Gabriel (ex-Cruzeiro), do Milan, e o volante Casemiro, do São Paulo. A seleção acumula duas medalhas de prata, conquistadas em 1984 e 1988, e dois bronzes, em 1996 e 2008.
Goleiros
Rafael Cabral (Santos) e Neto (Fiorentina).
Laterais
Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto), Marcelo (Real Madrid) e Rafael (Manchester United)
Zagueiros
Bruno Uvini (São Paulo), Juan (Inter de Milão) e Thiago Silva (Milan).
Volantes
Rômulo (Spartak Moscou) e Sandro (Tottenham).
Meias
Paulo Henrique Ganso (Santos), Lucas (São Paulo) e Oscar (Internacional)
Atacantes
Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Internacional) e Neymar (Santos).
Cruzeiro: O atacante Borges assinará contrato com o Cruzeiro até o fim de 2014. O acerto foi concluído na manhã desta quinta-feira e o clube celeste repassará 10% dos direitos econômicos do meia Bernardo ao Peixe.  
Flamengo: A diretoria do Flamengo está muito perto de anunciar nos próximos dias uma contratação para resolver o problema da lateral esquerda do clube. Trata-se de Ramon, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico do Corinthians, Tite, e não deverá permanecer no Parque São Jorge. O rubro-negro já acertou as bases salariais com o jogador, que vem manifestando o desejo de retonar ao futebol carioca. Faltam pequenos detalhes entre os dois clubes para a negociação ser concretizada.
Fluminense: O Fluminense entra na semana do clássico contra o Flamengo embalado pela série de vitórias no Campeonato Brasileiro. Os tricolores esperam poder sair com um triunfo no jogo que marca o centenário do Fla-Flu. O meia Deco destacou a importância da partida, mas afirmou que serão mais três pontos na busca pela liderança da competição.
O experiente jogador minimizou que uma derrota vá influenciar no prosseguimento da equipe: “É um clássico com muita tradição e queremos entrar para a história vencendo. Mas nosso objetivo maior é o título brasileiro. Será um jogo especial, mas vale três pontos e queremos conquistá-los. Não dá para se basear em dois ou três jogos em um campeonato que tem 38”.
VASCO; Com o destino estabelecido, o meia Diego Souza pode se despedir do Vasco, na partida deste domingo, contra o Figueirense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo isso, porque o jogador deve ser negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita para formar dupla no clube com o atacante Victor Simões, ex-Flamengo e Botafogo. Uma reunião, nesta sexta-feira, entre o Vasco, representantes da Traffic e do jogador, deve selar o acordo.Como as ‘recheadas’ maletas dos sauditas enchem os olhos dos dirigentes brasileiros, o Vasco já afirmou que não pretende segurar o jogador no elenco e levará 1/3 do valor pago pelos sauditas. Mas a parte maior fica por conta da Traffic, que detém 66,7% dos direitos econômicos do jogador e deve arrematar um total de R$ 12 milhões.
Palmeiras: O atacante Barcos passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira para curar a apendicite que o atacou, passa bem e só deve voltar aos treinos do Palmeiras daqui a 15 dias.
 São Paulo: O São Paulo acertou com o substituto de Leão para a sequência do Brasileiro. Treinador das categorias de base da Seleção Brasileira, Ney Franco deve ser anunciado de forma oficial a qualquer momento.Nesta quinta-feira, Ney Franco foi perguntado sobre a possibilidade de assumir o comando e disse que a tendência era acertar mesmo com o clube, deixando assim as categorias de base da Seleção Brasileira.
A diretoria do São Paulo anunciou nesta quinta-feira a permanência do volante Denilson (foto). O jogador, que pertence ao Arsenal, teve o seu contrato de empréstimo renovado até o dia 30 de junho de 2013. O vínculo anterior havia se encerrado na semana passada, mas agora o meio-campista vai permanecer no clube do Morumbi. O São Paulo não apenas acertou a renovação com o volante Denilson e a contratação do Ney Franco nesta quinta-feira. O dia também foi de realização de um sonho antigo: a compra do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br