sábado, 28 de julho de 2012

COPA INTERNA SEI TANGARÁ

O futebol tangaraense será movimentado nos próximos meses de agosto e setembro com o projeto social e voluntário "Educando e formando cidadãos através do esporte!" da Sociedade Esportiva Independente que promoverá quatro competições que contará com a participação dos 250 atletas inscritos na categoria, iniciando com as categorias sub-08, sub-10 e sub-12 e encerrando as atividades com a categoria sub-16.

Os coordenadores: Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes, buscam patrocínios e colaboradores para que os eventos acima citados ocorram como o planejado para satisfação total dos envolvidos na competição principalmente as crianças que disputarão a 1ª competição da sua vida esportiva.

Os familiares e desportistas em geral estão desde já convidados a participarem dessa grande movimentação esportiva com os futuros cidadãos e promissores craques do nosso município.

Colabore, incentive, dê seu voto de confiança...afinal o esporte é uma importante ferramenta para a formação do futuro da nossa nação.
Assessoria de comunicação da Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br