sexta-feira, 1 de junho de 2012

RN ganha nova vaga na Copa do Brasil e Baraúnas comemora

A CBF aumentou o número de vagas do Rio Grande do Norte da Copa do Brasil, de dois, para três clubes. Com isso, o Tricolor, que foi terceiro colocado no Campeonato Estadual de 2012, deve ser indicado para a competição nacional.

O aumento de número de vagas para o RN se deve pelo fato da Copa do Brasil ter ampliado o número de participantes de 64, para 80 times a partir de 2013. Com isso, houve uma nova redistribuição das vagas e o RN foi um dos beneficiados.

A diretoria do Baraúnas já foi avisada sobre a informação e comemorou bastante. "Estamos muito felizes, nós sabemos o que a Copa do Brasil significa para o Baraúnas, já que o clube tem a melhor participação do RN na competição, quando avançou até às quartas-de-finais, depois de eliminar Vasco, Vitória e América Mineiro", destacou o gerente de futebol do Tricolor, Zezinho Mossoró.

A diretoria leonina também descarta a possibilidade de haver alguma decisão diferente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), como, por exemplo, a existência de um Torneio Seletivo para definir o novo indicado.
Fonte: Futguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário