terça-feira, 12 de junho de 2012

Galvão pode perder posto de nº 1 da Globo já na Copa de 2014, afirma colunista

Há duas semanas, o blog repercutiu informação do colunista Flávio Ricco de que a Globo já havia definido Cléber Machado como principal candidato a substituir Galvão Bueno após a Copa de 2014, no Brasil, com Milton Leite e Luiz Roberto correndo por fora. Pois a despedida de Galvão do posto de locutor oficial pode ocorrer bem antes disso, já no Mundial brasileiro.

Segundo a também colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, a constante rouquidão do narrador durante as transmissões vem preocupando a direção da emissora, que pode antecipar a sua substituição como nº 1 das narrações esportivas já na Copa de 2014.

O problema já ocorreu duas vezes neste ano. A primeira foi na abertura da temporada de Formula 1, no GP da Austrália e, mais recentemente, a voz de Galvão voltou a falhar no amistoso entre Brasil e Estados Unidos.

Assim como Ricco, Sonia aponta como possíveis substitutos Cléber Machado, Milton Leite e Luiz Roberto. Que coisa, amigo.
Fonte:Coluna Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAÇA PARELHAS DE FUTSAL APRESENTA UM PÚBLICO MUITO PEQUENO

Teve prosseguimento neste domingo (13/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a Taça Parelhas de Futsal, com os seguinte...