terça-feira, 12 de junho de 2012

Fla promove filho de Bebeto ao time profissional após saída de Ronaldinho

O Flamengo decidiu promover Mattheus, filho de Bebeto, ao time profissional. O jovem de 17 anos é visto como uma opção importante para o meio-campo ofensivo rubro-negro após a saída de Ronaldinho Gaúcho. O filho de Bebeto é a grande aposta, mas terá a companhia dos meias Thomás e Adryan na equipe principal. O zagueiro Frauches é outra novidade e também irá trabalhar com Joel Santana a partir desta terça-feira, na Gávea.
Mattheus teve uma rápida participação no time profissional neste ano. Contra o Olaria, pelo primeiro turno do Estadual do Rio, o Flamengo entrou com time reserva. Mattheus estava no banco de reservas e teve a sua oportunidade nos minutos finais da partida. A entrada do jovem não ajudou o time rubro-negro, que ficou no empate sem gols.
O mais experiente deste grupo de atletas integrados ao time profissional do Flamengo é Thomás. O meia já foi titular da equipe rubro-negra na temporada passada, mas perdeu espaço e voltou para ao time de juniores. Após participação com a seleção brasileira sub-20 em torneio na África do Sul, o jogador voltará a ser utilizado por Joel.
Coordenador das divisões de base do Flamengo, Carlos Noval confirmou as promoções logo após o fim do Estadual dos juniores. “Ele não vão ter férias, mas é por causa de uma boa notícia. Não estão tristes. São jogadores que já vinham sendo requisitados pela comissão técnica”, explicou.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...