domingo, 3 de dezembro de 2017

CONHECIDO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO TANGARAENSE 2017


Na tarde noite deste domingo (03/12) foram conhecidos os confrontos que definirão os campeões do Campeonato Tangaraense de Futebol nas Séries "A e B".

A Russinha FC venceu por 4x2 a equipe do Uirapuru e carimbou o passaporte para a grande final e o mesmo aconteceu em favor da Madeireira que após o empate sem gols com a equipe do Santa Rita, brilhou a estrela do goleiro Thiago que defendeu três cobranças de pênaltis garantindo a vitória da sua equipe por 4x3.

No próximo sábado 09/12 Russinha e Madeireira decidem o título do Campeonato Tangaraense da Série B a partir das 15 horas. Prenúncio de um grande jogo das equipes que estão invictas na competição.

SÉRIE A
Assim como na Série B a Russinha também garantiu vaga na final da Série A e terá pela frente o ABC do Bubu que venceu por 1x0 a equipe do Santa Rita no dia do goleiro em que o 'arqueiro' da equipe do ABC o atleta Kinho fez duas excelentes defesas, uma quando estava de 0x0 e outra quando faltava poucos minutos e o alvinegro já vencia por 1x0. 

As equipes finalistas são tradicionais do município tangaraense e a expectativa é de um grande jogo em que não existe favorito. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br