quinta-feira, 15 de junho de 2017

CAMPEONATO TANGARAENSE DE FUTEBOL APRESENTARÁ NOVIDADES!


O Campeonato Tangaraense de Futebol na categoria adulto será realizado em duas categorias (Série A e Série B) com início previsto para o próximo mês de julho.

As inscrições foram iniciadas no último dia 05 e seguem abertas até o dia 25 desse mês junino, até o momento 11 equipes em cada categoria garantiram vaga na competição.

O Campeonato de futebol retorna ao calendário das atividades esportivas após 4 anos, a última edição foi no ano de 2013. Para que a volta da modalidade que movimenta um grande número de desportistas seja mais atrativa a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer apresenta algumas novidades para motivar ainda mais os participantes da competição.

CRAQUE DO JOGO
Em cada jogo da competição nas duas séries (A e B), a comissão organizadora elegerá o craque do jogo.
SELEÇÃO DA RODADA
Os jogos acontecerão nas tardes do sábado e domingo com dois jogos de cada categoria aos finais de semana, na segunda-feira após cada rodada a comissão organizadora escolherá o melhor de cada posição e publicará no blog SEI Tangará a seleção da rodada.

BOLA DOURADA
Resultado de imagem para trofeu bola de ouroO craque da competição receberá a BOLA DOURADA com a comissão organizadora elegendo o melhor atleta e está sendo estudado a possibilidade de colocar em votação o "Craque da Web" que será colocado um número de atletas para serem votados pelos internautas. 

A realização da competição será da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com total promoção da Prefeitura Municipal de Tangará. 

Cronograma da competição:
Inscrições: 05 a 25 de junho
Congresso Técnico: 01 de Julho as 19 horas (Câmara municipal)
Início da competição: 15 de julho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br