sexta-feira, 17 de junho de 2016

CONTO COM VOCÊ: CAMPANHA PARA AJUDAR O AMIGO ZÉ DA SERRA



A vida nos reserva surpresas e a qualquer momento tudo pode tomar rumos que jamais podemos imaginar. O nosso amigo Zé de Serra Caiada que trabalha em pedreira sofreu um acidente de moto quando se deslocava para o seu trabalho e a maneira como ele caiu atingiu a coluna vertebral ocasionando uma grave lesão que o levou a passar por uma delicada cirurgia que foi realizada na última quarta-feira (15) no hospital do coração com duração de 7 horas.

No momento o nosso amigo encontra-se em observação pós-cirúrgico e ainda não tem previsão de quando receberá alta. Devido a gravidade Zé ficará por alguns meses sem poder se levantar e o período de recuperação provavelmente será lento, mas com as graças de Deus o Senhor dará força ao batalhador Zé da Serra para que ele consiga ultrapassar esse grande obstáculo que surgiu no seu caminho.

Venho por meio dessa postagem pedir a sua colaboração e te convidar para reforçar o time que estão contribuindo com o nosso amigo nesse momento que com certeza é o mais delicado da sua vida. Vamos colocando nos comentários os nomes dos integrantes da nossa equipe que com certeza irá crescer a cada dia e iremos comemorar a vitória com o nosso guerreiro.
ZÉ ESTAMOS TODOS COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br