quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campestrense conquista o título de campeão brasileiro de Jiu Jitsu

Ezequiel Matias(centro)
O jovem Ezequiel Matias, 15 anos que Mora no Novo Milênio, foi campeão brasileiro de JIU JITSU, o evento aconteceu no ultimo dia 24 de maio onde reuniu atletas de todo país.

Ezequiel faz parte de um projeto que vem a cada dia crescendo na cidade, liderado pelo professor Glauber da Silva Batista aqui na cidade de São José do Campestre, onde foram coroados no ultimo domingo(24) com o titulo de campeão Brasileiro na categoria faixa branca(peso leve), vencendo todas as lutas por finalização.

A equipe GFTEAM (academia e Phoenix Combat Jiu-jitsu), como é conhecida na cidade conta com cerca de 30 alunos em diversas categorias, que também participaram de uma competição na cidade de bananeiras(PB), e conseguiram 8 ouros, 5 pratas e 3 bronzes nas diversas categorias.

"Quero desde já agradecer a Prefeitura Municipal pelo incentivo dado aos atletas na competição na cidade de Bananeiras, onde conseguimos um feito inedito para a cidade com o objetivo alcançado, que foi conquistar medalhas e divulgar o nome da cidade, como também do nosso projeto, disse o professor Glauber"

Fonte: Campestre Manchete via Blog do Robson freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br