segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fórum estadual de esporte e lazer será sexta (19) em Lajes.

A 3ª Sessão Ordinária do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer acontecerá na próxima sexta-feira, 19, às 9h30,  no Centro Paroquial da cidade de Lajes/RN. Tendo como pauta principal as presenças dos candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, que apresentarão suas propostas para o esporte do Estado.
Participarão os secretários municipais de esporte e de educação e seus coordenadores de todas as regiões do Estado, filiados ao fórum, que na plenária ouvirão de cada candidato as suas propostas para o esporte do nosso Estado com o estabelecimento da ligação entre o presente e o futuro, indicando o caminho a ser percorrido para consolidar os avanços obtidos na política de estado para o esporte.
Para o secretário titular da pasta do Esporte e do Lazer do RN e presidente do fórum, Joacy Bastos, esta plenária se traduzirá no inicio da transição rumo à consolidação de uma parceria entre os municípios e o governo estadual, com a finalidade de instrumentalizar a viabilização e a execução de ações legitimadas por todos que militam na comunidade esportiva.
“A Democratização no esporte na pauta de compromissos” será o tema da primeira parte da sessão, enquanto que a doutora Cássia Damiani – diretora de planejamento e gestão estratégica do Ministério do Esporte - fará uma palestra sobre o tema: “Diagnóstico e sua importância no desenvolvimento do esporte”.
Fonte: Assessoria da SEEL VIA Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br