sábado, 25 de janeiro de 2014

COPA VOLTA AS AULAS: 1ª SEMANA DA COMPETIÇÃO MIRIM

A 2ª COPA VOLTA AS AULAS de Futsal Mirim teve inicio na última quarta-feira (22), na preliminar dos jogos da 31ª Copa Verão de Futsal. Cinco equipes participam da competição que tem a grande final agendada para a noite do dia 05 de fevereiro.

As cinco equipes jogam entre si em turno único. classificando-se os dois primeiros colocados para a grande final da temporada 2014.

Resultados dos três primeiros jogos
22/01   FORÇA JOVEM  1X2  BAD BOYS
23/01   ÁS DE OURO  11X2  BUBU
24/01   INDEPENDENTE  4X1  FORÇA JOVEM






CRAQUE DO JOGO
Nesta edição os organizadores da competição mirim inovaram e estão premiando o destaque de cada jogo com uma camisa da escolinha do ABC de Natal que foram brindes ofertados pelo professor Eloy Simplício, coordenador da escolinha do time da capital potiguar que tem incentivado e colaborado de forma grandiosa com as realizações da escolinha SEI Tangará.

Os destaques até o momento são de qualidades defensivas, os goleiros Francisco Matheus (Força Jovem) e Ozivan (Bubu) e o fixo, Matheus Kênned (Independente). Os garotos ficam sempre muito felizes com o título de craque do jogo e com a premiação que serve de incentivo para o aluno/atleta da Copa Volta as Aulas.





ORGANIZADORES
A organização do evento é do projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" da Sociedade Esportiva Independente que tem como coordenadores "Adailton Lopes, Marcos Costa e Nildo Ângelo" que estão a frente da escolinha de futebol de campo e realizam eventos esportivos educacionais no município tangaraense.

Já está sendo estudada a possibilidade de uma Copa sub-15 de futsal "Tangará na Copa" com as equipes disputantes levando o nome de seleções favoritas ao título do mundial de 2014. É a escolinha SEI Tangará sempre inovando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br