terça-feira, 1 de outubro de 2013

COPA DA AMIZADE: SEI TANGARÁ BUSCARÁ TRÊS PONTOS FORA DE CASA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

A SEI TANGARÁ na categoria sub-17 realizou na noite de ontem (30) o último treino visando o compromisso do próximo sábado na cidade de São Bento do Trairi contra a equipe local, o jogo será válido pela 3ª rodada da Copa da Amizade Sub-17.

A equipe tangaraense precisa vencer os dois últimos compromissos para garantir a vaga na fase semifinal que será realizada em Lajes Pintada. O último compromisso da fase classificatória será no estádio Aprijão em Tangará com a equipe do Sport Club Santa Cruz. Com dois empates nas duas primeiras rodadas a SEI Tangará tem a "obrigação" de vencer, em caso de empate ou derrota a equipe tangaraense estará eliminada da competição e apenas cumprirá tabela na última rodada. No pensamento da comissão técnica a equipe tem condições de buscar a vitória e levar para a última rodada a chance de classificação.

Na quarta-feira (02) a assessoria de comunicação divulgará os nomes dos atletas que serão relacionados para o importante jogo do próximo sábado.

Assessoria de Comunicação SEI Tangará

Um comentário:

  1. Tive o prazer de acompanhar esses meninos da SEI, garotos esforçados, cheio de garra e determinação, sempre determinados a vencer, logo postarei as fotos da parceria entre Serra Caiada e SEI na Seletiva em SP Potengi no dia 28 de setembro de 2013. Boa Sorte a todos que compõe a SEI e meus parabéns a equipe de frente. Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br