quarta-feira, 10 de abril de 2013

COORDENADORES DA SEI TANGARÁ PARTICIPARÃO DE EVENTO "UFRN na COPA"

Nildo, Marcos e Adaílton.
Com o pensamento de está em constate processo de aprendizagem os coordenadores da escolinha de futebol SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adaílton) participarão amanhã (11) de um minicurso oferecido pela universidade Federal do rio Grande do Norte para os desportistas que queiram aguçar o conhecimento sobre o futebol com aulas práticas de TREINAMENTO DE GOLEIROS EM FUTEBOL” e uma verdadeira aula de futebol na palestra que será proferida por um dos ícones do futebol potiguar com o tema: "ESCOLA ESPECIALIZADA EM FUTEBOL - o caso de sucesso do ABC FC", ministrados pelo professor ELOY SIMPLÍCIO 15 as 17hs.

Confira o curriculum do professor Elói Simplício e a programação do minicurso com detalhes do site: UFRN na copa.
 

O palestrante Eloy Simplicio de Souza é Graduado em 1979 Educação Física/UFRN

Coordenador da Escola de Futebol do ABC FC – “Quando não se faz o jogador se faz o torcedor universitário”.
Ex-Treinador do ABC FC, América FC, Alecrim FC, ACD Potyguar e Pauferrense, CAP, Força e Luiz e Parnamirim Esporte Clube.
Ex-Professor do Salesiano, Sagrada Família, Escola Guararapes e CELM.
Curso de Técnico de Futebol na ABTF e Sintrefesp.
Escolas de Futebol: Cidade do Sol-Fundador, GEN(Geração Esperança de Natal) – Fundador, CFZ(Centro de Futebol Zico), Escola de Futebol Walace Costa – Fundador, Escola de Futebol Monsenhor Expedito – Fundador, CEUFRN, PND, Bom na Escola e Bom de Bola – Fundador, Bola no Pé e Livro na Mão – Fundador, Escola de Futebol do ABC FC - Fundador.
     Esta ação de extensão e capacitação faz parte do Programa de Pesquisa e Extensão "UFRN na Copa" que procura contribuir com as ações de planejamento, controle e avaliação das ações relacionadas ao futebol no estado do Rio Grande do Norte.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO: dia 11 de abril - prática e teórica.
Das 15:00 às 16:00 TREINO DE GOLEIROS - Pratica no mini-campo do DEF/UFRN (ao lado do ECOestádio em construção no Campus). 
Das 16:00 às 17:00. ESCOLAS ESPECIALIZADAS EM FUTEBOL - Palestra no auditório de infraestrutura (ao lado do restaurante universitario). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br