sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FLUMINENSE VENCE EM DUELO DE GIGANTES

FLUMINENSE   5X2   LAGOA DA PEDRA
 A TORCIDA DA BAIXADA VOLTA A ACREDITAR NO TÍTULO DA EQUIPE
Todas as expectativas se confirmaram: Ginásio superlotado, torcidas vibrantes, arbitragem de alto nível, segurança total... e um grande jogo de futebol.
1º tempo
A torcida da "Baixada" explodiu logo aos 2 minutos e 20 segundos de jogo, o conhecido Dedé abre a contagem para o Fluminense, a mesma torcida ficou tensa quando aos 11 minutos e 11 segundos o atleta Sérgio Trajano revida com socos uma jogada mais dura do estreante Tibúrcio na frente do árbitro Roberto Estevam que não teve dúvida e aplicou o cartão vermelho direto,  com um a mais a Lagoa da Pedra foi para cima e Luizinho empatou aos 12 minutos e 16 segundos, depois do empate seguiu-se vários lances de perigo tendo se destacado o goleiro André por parte do Fluminense, mas o primeiro tempo marcou mesmo 1x1.
2º tempo
A Lagoa da Pedra conseguiu virar o placar aos 8 minutos e 20 segundos com um chute fraco de Légo que enganou o goleiro André, quando o jogo parecia definido em favor da Lagoa da Pedra, o Fluminense puxado por Dedé e com dribles fáceis de Levy emplaca uma pressão total e consegue fazer o que nem o mais fanático torcedor da Baixada presente no ginásio senador Carlos Alberto poderia acreditar 4 gols em menos de 3 minutos, após o apito final a torcida que estava há quatro anos carente de uma grande vitória pode enfim festejar com os seus atletas... Mas a copa ainda não terminou muitas emoções ainda estão reservadas para a parte final da competição. E na primeira vez em que o Fluminense acertou com atletas de "fora" ao todo foram contratados sete, a equipe enfim jogou bem e começa a passar confiança para o seu torcedor.
 Com Dedé e Levy a Baixada enfim fez uma boa atuação
 o grande reforço Tibúrcio não esteve bem e nos minutos finais a Lagoa da Pedra não suplantou a pressão
 Arbitragem segura como tem sido em toda a competição
um grande efetivo de policiais comandado pelo tenente Roure fizeram a segurança de todos que estiveram presente no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza.
Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br