Quero parabenizar a comissão organizadora desse campeonato de verão,fico feliz em ver sendo continuado este certame, a final já são 30 edições, é legal, é bacana, parabéns também ao Blog Sei Tangará, pela excelente cobertura. Um abraço a todos...
Olá amigos, obrigado pela visita. A tabela completa da competição você confere no linck http://www.futeboltangaraense.blogspot.com.br/2013/01/tabela-2013_8181.html
Mas respondendo a sua pergunta a 2ª fase será realizada após o carnaval e a semifinal e final estão marcadas para os dias 16 e 17 de fevereiro respectivamente.
Gostaria de saber a data da semi-final e final do campeonato?
ResponderExcluirQuero parabenizar a comissão organizadora desse campeonato de verão,fico feliz em ver sendo continuado este certame, a final já são 30 edições, é legal, é bacana, parabéns também ao Blog Sei Tangará, pela excelente cobertura. Um abraço a todos...
ResponderExcluirOlá amigos, obrigado pela visita.
ResponderExcluirA tabela completa da competição você confere no linck http://www.futeboltangaraense.blogspot.com.br/2013/01/tabela-2013_8181.html
Mas respondendo a sua pergunta a 2ª fase será realizada após o carnaval e a semifinal e final estão marcadas para os dias 16 e 17 de fevereiro respectivamente.