sexta-feira, 20 de maio de 2011

EM JOGO FRIO BRAGANTINO E ABC FICAM NO 1X1.

Por GLOBOESPORTE.COM
Bragança Paulista, SP

Em um jogo tão frio quanto a temperatura ambiente em Bragança Paulista, principalmente no segundo tempo, Bragantino e ABC estrearam no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, com um empate em 1 a 1. Diante de apenas 559 irritados pagantes, os dois times, que apesar de tradicionalmente alvinegros teve um de amarelo, o do Rio Grande do Norte, só apresentaram algo mais animador na primeira etapa, quando surgiram os dois gols: Cascata para o ABC e Bruno Gaúcho, em posição de impedimento, para o Bragantino.
O Bragantino era o time mais preocupado em atacar, quando o ABC abriu o marcador. Cascata tabelou com Eliomar e já dentro da área tocou, o goleiro Gilvan falhou, permitindo assim que o time potiguar fizesse o seu gol, aos 9 minutos de partida. Depois disso, o ABC começou a mostrar que tem um time mais técnico e entrosado que o adversário, mas não soube traduzir isso em gols.
Sem muitas opções, o Bragantino ameaçou em uma cobrança de falta que o goleiro Wellington salvou no canto esquerdo, após desvio de Carlinhos, aos 29. E mesmo jogando muito mal, irritando sua pequena torcida, o time da casa conseguiu empatar, aos 43, em lance irregular: após nova bola alçada na área, Bruno Gaúcho completou para o gol, de cabeça, em posição claríssima de impedimento.
O Bragantino voltou melhor no segundo tempo e aos 8 teve ótima chance com Quixadá, que chutou forte da entrada da área, obrigando Wellington a fazer excelente defesa. A partir daí, os dois times se concentraram mais em impedir o gol do adversário, cometendo muitas faltas, do que chegar ao gol, deixando desta forma a bola praticamente o tempo todo entre uma intermediária e outra. Com muitos erros de parte a parte o jogo ficou tão feio que não era de se esperar que saísse mais qualquer gol.
E nada de destaque aconteceria até o fim se não fosse uma grande besteira do goleiro Wellington, do ABC, aos 44: ele pegou com as mãos, próximo da pequena área, uma bola recuada por um companheiro com o pé direito. Porém, na cobrança, Carlinhos chutou na barreira e no rebote o Bragantino não conseguiu virar o jogo. O que seria bem injusto, diga-se.


OUTROS RESULTADOS DA ABERTURA DA SÉRIE B.
SÃO CAETANO   1X1   SALGUEIRO
GOIÁS         1X0   BARUERÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br