sábado, 14 de fevereiro de 2015


sábado, 14 de fevereiro de 2015


PENDÊNCIAS: A A é Campeão do Campeonato de Blocos 2015

A festa do Campeão
  
Na noite de sexta-feira (13) aconteceu a grande final do Campeonato de Blocos de Pendencias 2015, com o Ginásio de Esportes Oto Bezerra completamente lotado, as equipes do A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS e OS PRIMOS fizeram uma final que marcou dois tempos distintos, onde no primeiro tempo a equipe do A A aproveitou os desfalques dos PRIMOS, já que seus  principais jogadores estavam atuando nos campeonatos de Guamaré e Macau e fez 5 a 0 com menos de 6 minutos de jogo, mas a garra e a vontade de vencer, associado ao comodismo do adversário fez com que os Primos terminassem o primeiro tempo perdendo apenas por 6 a 3, e ainda perdendo um penalty, dando uma esperança de reação. Veio o segundo tempo, e a expectativa da torcida dos Primos era que os jogadores cearenses, como Jacy, Eder, Rafael e o grande goleiro Fagner chegassem para reforçar a equipe e tentar uma reação, mas só vieram dois jogadores, o goleiro Fagner e Eder, que não conseguiram reverter o resultado, mas fizeram um bom segundo tempo, onde tivemos um empate em 2 a 2, mas o resultado final do jogo foi a vitória do A A por 8 a 5.
Marcaram os gols do A A: Thompson 2, Lindomar 2, Rafael e Iklebson fecharam a vitória. Enquanto que, fizeram os gols dos PRIMOS, NUNA 3, Denner e Beto Show.
A arbitragem foi de João Batista (FNFS/Natal) e Antônio Marmo (FNFS/Assu), tendo como anotador Canindé Tomaz, Cronometrista Francisco Gregório Alves.

O Campeonato de Blocos foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o competente e ex-jogador profissionalWELITON JACARÉ, que tem ainda como o seu auxiliar o Coordenador de Esportes DAVID MENEZES.
Parabenizamos a todos que participaram e fizeram com que esta competição fossem uma das melhores dos últimos tempos na bela cidade de Pendências. Agradeço também a oportunidade que o amigo e Secretário de Esportes Weliton Jacaré me deu em poder fazer parte da organização deste grande evento.
Vamos a classificação final:
Campeão: A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS)
Vice-Campeão: OS PRIMOS
Artilheiro: BETINHO (A A) com 11 gols.
Goleiro Destaque: ANTONIO CARLOS (A A)
Craque: JACY (OS PRIMOS)
Revelação: JOÃO VICTOR (OS TOULAS)

Equipes Rebaixadas para o PENEIRÃO de 2016:
REMELEXO
OS TOULAS

João Batista (FNFS/Natal), Beto Show (Capitão dos Primos), Rafael (Capitão do A A) e Antônio Marmo (FNFS/Assu)
BETINHO ARTILHEIRO COM 11 GOLS
FONTE: BLOG DO CANINDÉ TOMAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPETIÇÃO QUE REVELOU VÁRIOS ATLETAS ESTÁ DE VOLTA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO NA ATUAL TEMPORADA

A Copa Craque do Futuro retorna ao calendário do esporte da categoria de base no ano de 2017. Algumas mudanças estão sendo analisadas co...