sexta-feira, 14 de março de 2014

COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA TERÁ INÍCIO NO DIA 22/03.


TANGARÁ PARTICIPOU DA 1ª EDIÇÃO EM 2013

A 1 ª Ordinária reuniao fazer Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte acontecerá no auditório do Estádio Arena das Dunas, EM Natal,  Durante ESTA sexta-feira, 14, com uma Presença que secretario nacional de futebol fazer Ministério do Esporte, Toninho Nascimento.

Na pauta fazer ESTA o LANÇAMENTO oficial e congresso técnico da 2 ª edição da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, Que Comeca com Jogos de ida e Volta nenhum diâmetro 22 Mês DESTE. Segundo o secretario do Esporte e do Lazer fazer RN, Joacy Bastos, uma Copa Garoto Bom de Bola temperatura Tudo parágrafo Ser o Maior Evento de futebol escolar, Dentro de SUA Faixa etária - 12 a 14 Anos - Do Mundo.
O secretario se Baseia los INFORMAÇÃO repassada Pelo Atual presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol -, José Maria Marin. Segundo elemento, São Paulo Realiza hum grande Evento semelhante, professor Pelo Organizado José Astolphi, consagrado árbitro da Federação Paulista de Futebol. O certame comandado POR José Astolphi temperatura Approximate uma Participação de 1.800 Atletas e e considerado o Maior do Mundo los Seu Gênero.
Com a Copa Garoto Bom de Bola dEste Ano, a Secretaria do Esporte e do Lazer dez uma meta de Participação de 120 Seleções Municipais, totalizando uma Participação de 2.640 Alunos / Atletas. "Essa meta Devera serviços alcançada. ESTAMOS não Opaco Ano o Rio Grande do Norte sedia a Copa do Mundo de Futebol e ISSO Ajuda substancialmente na Motivação ", Diz Joacy Bastos.
Dada a importancia da Copa Garoto Bom de Bola, a Secretaria do Esporte do RN convidou o secretario nacional de futebol que Ministério do Esporte, Toninho Nascimento, parágrafo Ser Palestrante nenhuma Fórum Estadual e, consequentemente, nenhum Congresso Técnico fazer grande certame.
A Copa Garoto Bom de Bola mobilização Todas como regions do Rio Grande do Norte, estabelece o protagonismo de Crianças e adolescentes Pelo Esporte, fortalece OS Vínculos com a Escola e oferece Oportunidades de para o surgimento de Novos Talentos.

Fonte: SEEL RN via Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAÇA PARELHAS DE FUTSAL APRESENTA UM PÚBLICO MUITO PEQUENO

Teve prosseguimento neste domingo (13/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a Taça Parelhas de Futsal, com os seguinte...