Chuteiras dos jogadores do Formosa somem e Brasília vence por W.O

Chuteiras dos jogadores do Formosa somem e Brasília vence por W.O

O jogo entre o Brasília e o Formosa, válido pela estreia do Candangão, deveria começar por volta das 10h no Estádio Elmo Serejo (Serejão), mas não pôde ser iniciado. O motivo é que as chuteiras dos jogadores do Formosa sumiram antes da partida. Os calçados estavam dentro do ônibus do clube, que também sumiu. O juiz esperou por uma hora, mas, sem as chuteiras, o time perdeu o jogo por W.O.

Segundo informações dos jogadores, eles chegaram na noite de sexta-feira ao Kingston Hotel, em Taguatinga, e o motorista, Charles Amâncio, disse que ia estacionar o ônibus no local. No entanto, depois disso, ele desapareceu. Um ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde tratam o caso como desaparecimento de pessoa. Não há indício de crime.

Para chegar até o estádio da partida, os jogadores se dividiram em carros particulares e em táxis. O presidente do Formosa, Cacildo Cassiano, mandou comprar 20 pares de chuteiras para que o time não perdesse por W.O, que é quando o competidor vence porque a equipe adversária está impossibilitada de competir. No entanto, os calçados só chegaram cinco minutos depois que o árbitro havia dado a vitória ao Brasília.
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)


Integrantes da equipe foram até a delegacia da região para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Super Esportes via Esporte São José do Sabugi

Comentários