domingo, 1 de setembro de 2013

Dados da 2ª Roda da II Copa de Futsal Weverton Webher

1º Jogo
Catolé F.C 4 x 15 Barcelona F.C
Um jogo bastante acirrado durante todo o 1º tempo, tendo como vencedor o Catolé pelo placar de 4x3. Com gols para o catolé: 2 de Jacson dos Santos, 1 de Moabis Serafin e 1 de Cesar Fernandes;
Gols para o Barcelona: 2 de Gustavo Eugenio e 1 de Ronaldo Adriano.
No 2º Tempo a equipe do Barcelona não tomou conhecimento do seu adversário e venceu facilmente pelo placar de 11x1 com gols de: 6 de Ronaldo Adriano, 3 de Jose Pereira, 1 de Erivan Porfirio, e 1 de Carlos Anderson.
Para equipe do catolé: 1 gol de Moabis Serafin
Apesar de uma vitoria elástica do Barcelona F.C, vale ressaltar que este jogo teve apenas uma falta e no 2º período.

2º Jogo
LDU F.C 1 x 5 Garotos E.C
Um jogo bem disputado com uma forte marcação por parte das duas equipes, sagrando-se melhor a Equipe do garotos E.C vencendo o 1º tempo por 1x0. Gol de: Joseano Andrade(Josa) aos 14 min e 37 seg.
Durante o 2º período, o jogo continuou bem disputado e o LDU chegou a empatar, mas logo em seguida errou na marcação e foi surpreendida por uma derrota de 4x1. Gols para o Garotos: 1 de Joseano Andrade(Josa), 1 Francisco Walace(Tiquinho), 1 de Flavio Antonio(Flavinho) e 1 de Damião Justino.
Gol da LDU: 1 de João Maria
CARTAO AMARELO: João Maria da equipe LDU

3º Jogo
Coabense  F.C 3 x 7 Tinol F.C
Um jogo bem disputado e troncado, com uma forte marcação por parte das duas equipes, alem de muita reclamação, o que tirou um pouco o brilho da partida, sagrando vencedora do 1º período a equipe da Tinol por 2x1. Gols para Tinol: 1 de Paulo Sergio(aos 7 segundos) e 1 de Luis Taveira.
Gol para equipe do Coabense: 1 de José Ailton
No 2º tempo, o futebol, das duas equipes apareceu e aproveitando as oportunidades a equipe da Tinol ganhou superioridade e surpreendeu a equipe coabense pelo placar de 5x2.
Gols para a Tinol: 1 de Gilberto Barbosa, 1 de Gilvan André, 1 de Rafael Moreira (goleiro), 1 de Paulo Sergio e 1 de Luis Taveira.
Gols para equipe Coabense: 2 de João Lendo  

CARTAO AMARELO: Pablo Alan e Sergio trajano da equipe COABENSE
A arbitragem de todos os Jogos foi de: Ailton Webher e Luis Fernandes, a mesa ficou por conta de Cesar Augusto.

Artilheiro: Ronaldo Adriano(7 gols) do Barcelona e Flavinho (6 Gols) Garotos E.C
Goleiro Menos Vazado: João Paulo do Garotos E.C


Matéria; Ailton Webher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário