quinta-feira, 11 de abril de 2013

MINICURSO REALIZADO PELA UFRN NA COPA TEVE PARTICIPAÇÃO DE COORDENADORES DA SEI TANGARÁ



Os coordenadores da escolinha SEI Tangará participaram na tarde desta quinta-feira (11) do minicurso realizado pela UFRN na copa. Um momento de novos conhecimentos adquiridos que certamente serão utilizados no desenvolvimento pessoal e como aplicação na área do projeto social e voluntário educando através do esporte.

Após o curso de treinamento de goleiro foi realizado uma palestra com a comissão técnica da escolinha do ABC F.C. que tem na coordenação o professor Elói Simplício de Souza, durante a agradável conversa com o público presente foi repassado o sistema organizacional, disciplinar, técnico, tático e principalmente educacional do projeto da escolinha alvinegra que é de "quando não se faz o jogador, se faz o torcedor universitário" com o objetivo principal de formar o bom caráter do homem por meio do estudo, antes de prepará-lo para ser craque de bola que será consequência do seu desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...