segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SHOW DE SOLIDARIEDADE REPLETO DE GOLS

Em uma grande festa realizada na manhã de ontem (18) na cidade de São Pedro de Potengi o esporte esteve de mãos dadas com a solidariedade e quem saiu vitorioso foi os torcedores que compareceram ao estádio municipal Paulo César Cajueiro, estiverem ao lado de craques do presente com destaque para Wallyson do Cruzeiro e João Paulo ex-Abc atualmente no futebol da Coréia, craques do passado que chamou a atençaõ e destacou-se no jogo como Zinho ex-Portuguesa que marcou três gols, ainda presenciaram muitos gols, bonitas jogadas, e o mais importante contribuiram para o objetivo principal que é o verdadeiro gol de placa da festa: "a solidariedade" com a familia mais carente do município.

Lovável a iniciativa de Chiquinho Luiz do blog atualidasp, Ranilson, Marcos, o meu amigo Rubinho que faço questão de registrar que me presenteou com a sua camisa após o jogo, do prefeito João de Deus que está de parabéns  por incentivar o esporte em seu município.
AS EQUIPES
As equipes foram divididas nas cores "vermelha" e "azul" com a equipe azul sendo mais "caseira" com destaque para os ex-atletas do Abc Rubinho e Gilson e o atual atleta do América que também é de São Pedro o atacante Daivison, contou com a presença do zagueiro ex-América Carlos Mota., o prefeito João de Deus atuou na equipe azul. Na equipe Vermelha se destacaram Lato, Silvério, Zinho (ex-Abc), João Paulo (ex-Abc, hoje na Coréia), Wallyson (ex-Abc, hoje no Cruzeiro) e Nenen que é de São Pedro do Potengí (jogou no Corinthians e hoje é atleta do Boa Esporte)
 QUARTETO DE ARBITRAGEM
Dois árbitros e dois assistentes comandaram o jogo festivo,que teve como atração principal Milton Otaviano.
 HOMENAGEM  AO MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNICIPIO DE SÃO PEDRO
Antes da bola rolar o prefeito João de Deus entregou ao senhor Silvan Cajueiro uma placa em homenagem aos feitos futebolísticos realizado pelo atleta que é considerado o melhor de todos os tempos no municipio de São Pedro do Potengí.
O JOGO
Zinho destaque com 3 gols
O jogo começou de forma surpreendente por parte da equipe azul que abriu o placar e logo em seguida ampliou para 2x0, João Paulo em grande jogada diminuiu e em cobrança de pênalti deixou tudo igual no 1º tempo que ainda teve duas bolas na trave chutadas pelo atacante Zinho.

No 2º tempo a equipe azul voltou a ficar a frente do marcador com o 2º gol de Chico de Pedra Branca que já havia marcado o gol de abertura do jogo. Após a equipe vermelha sofrer o 3º gol apareceu a estrela do atacante Zinho que marcou três gols em sequência, João Paulo também anotou o seu 3º gol e Wallyson que jogou durante 80 minutos deixou a sua marca encerrando assim a goleada do jogo festivo Vermelho 7x3 Azul.

COM OS TORCEDORES
 Após o jogo os atletas ( João Paulo, Walllyson e Zinho) tiraram fotos e distribuiram autógrafos para os torcedores presentes no estádio.


Parabenizar mais uma vez aos idealizadores, organizadores, ao prefeito pelo apoio ao esporte, aos atletas que abrilhatarm o evento e principalmente as pessoas que se fizeram presentes no estádio e contribuiram de maneira grandiosa para que o elo "esporte e solidariedade" caminhe sempre juntos um abraço do blog Sei Tangará.
Por Nildo Ângelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br