domingo, 10 de dezembro de 2017

MADEIREIRA CONQUISTA TÍTULO DO CAMPEONATO TANGARAENSE SÉRIE B


Mesmo não tendo repetido as boas atuações que fizeram da Madeireira a melhor equipe da fase de grupos quando conquistou 100% de aproveitamento, a equipe do Assentamento Ronda conquistou 3 empates nas fases eliminatórias e nas cobranças de pênaltis superou os concorrentes direto e levantou o troféu de campeão da Série B do Campeonato Tangaraense 2017.

No jogo deste sábado (09), as equipes da Madeireira e Russinha realizaram um jogo de respeito em que acumulou as melhores jogadas pelo meio de campo não surgindo oportunidades claras de gols para nenhuma das equipes.

Após o empate sem gols a Madeireira venceu nas cobranças de pênaltis por 5x4, sagrando-se campeã e ainda teve o goleiro menos vazado da competição Tiago da Silva que sofreu apenas 02 gols durante toda a competição. A artilharia ficou com Doga Silva da equipe da Russinha que marcou 4 vezes. O craque da final que recebeu a camisa CRAQUE DO JOGO foi o lateral esquerdo Mycaedson que foi uma das gratas revelações da competição.

A arbitragem ficou ao comando de Cazuza tendo Leo e Luizinho como auxiliares. O trio executou um excelente trabalho.

A competição foi realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com promoção total da prefeitura municipal de Tangará-RN. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br