segunda-feira, 9 de outubro de 2017

FINAL DA COPA WEVERTON WEBHER SERÁ BENEFICENTE AO OUTUBRO ROSA

A final 6ª edição da Copa Weverton Webher Série Prata que acontece neste sábado (14), está cheia de atrativos aliada a uma causa nobre que é a adesão ao movimento Outubro Rosa, mês dedicado a prevenção ao câncer de mama.

As 19 horas na preliminar da final da competição será apresentado momentos de superação e de muita garra com um jogo entre as equipes de amputados que demonstrarão que não existe o impossível e sim uma vontade imensa de viver intensamente cada minuto da nossa vida aproveitando os bons momentos.

As 20 horas os vencedores dos confrontos da sexta-feira (Lagoano X Fidelão e São Bento e ABC) disputarão o inédito título da edição 2017 da Copa Weverton Webher que pela primeira vez está sendo realizada na Série Prata.

ingresso do jogo
Para acompanhar os grandes jogos e ainda contribuir com o 3º movimento Outubro Rosa que será realizado no domingo (15) pela equipe de Marlly Oliveira, a CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense) promotora da Copa Weverton Webher, abraçou a causa e conta com a contribuição dos desportistas tangaraenses e visitantes para comprar o ingresso no valor simbólico de R$ 1,00 (Um Real) antecipado e de R$ 2,00 (Dois Reais) na noite em que acontece a final da competição.

A venda antecipada estará sendo realizada na loja Tangará Sports localizada no shopping do artesanato em frente a delegacia de polícia militar. Vale ressaltar que toda a renda será revertida para a LIGA contra o Câncer. Contamos com a presença de todos nesse momento de superação, decisão e solidariedade.

Como prévia do movimento que acontecerá no dia seguinte (15), a CETAN convida aos torcedores e torcedoras a vestir a camisa rosa da campanha também no dia da final (dia 14 as 19 horas). E lembrando que no dia 15 acontece a 3ª caminhada de prevenção ao câncer de mama com saída as 15 horas da praça da matriz até a escola estadual Prefeito João Ataíde, local em que ocorre a palestra com o mastologista Dr. Flávio Rocha. 

A Itev, Neto Lanches, Prefeitura de Tangará, Tangará Sports e o Escritório Contábil Bom Jesus estão apoiando essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br