domingo, 24 de setembro de 2017

SEI TANGARÁ GOLEIA SANTA CRUZ NA DESPEDIDA DA TAÇA RN SUB-17


Mesmo sem chances de classificação por terem tropeçado frente a equipe de Campo Redondo pelo placar de 1x0 as equipes de Tangará e Santa Cruz entraram no gramado do estádio Iberezão na terra de Santa Rita de Cássia para conquistar a vitória e sair da competição com uma vitória.

No primeiro tempo a equipe da casa abriu o marcador em um contra-ataque rápido e ainda na primeira etapa Klaus Anderson igualou o marcador. A equipe do Santa Cruz esteve melhor durante todo o primeiro tempo.

No intervalo os treinadores Nildo Ângelo e Marcos Costa pediram que os atletas adiantassem a marcação e houvesse a aproximação da linha do meio campo com o ataque. Os atletas obedeceram a tática implantada e a partir da 2ª etapa o tricolor tangaraense dominou todas as ações do jogo e com Matheus Kenned, Bruno Duarte e Riquelme concluiu o marcador em 4x1 favorável aos visitantes.

A SEI Tangará atuou com Pedro Carvalho, Adrian Lino (Jair Jeferson), Ercinho, Guilherme e Juliano, Ducho (Anderson Jr.), Filhinho (Rhikelmy), Kenned e Anderson, Bruno e Riquelme. Técnicos: Nildo e Marcos

A equipe da SEI que tem a maioria dos atletas com 16 anos (2001) está se programando para participar da Copa PROAMFA Sub-18 que será realizada nas regiões Trairi, Agreste e Potengi. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br