sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PROGRAMAÇÃO DA SEI TANGARÁ NO FINAL DE SEMANA TEM TREINOS, CAMPEONATO DE FUTEBOL E DE FUTSAL



Um final de semana de muita movimentação na escolinha SEI Tangará, todas as categorias estão em evidências nos treinos semanais e a categoria Sub-17 terá competição de futebol e futsal.

FUTSAL
A programação começa no sábado na modalidade Futsal quando a equipe da SEI Tangará disputará o primeiro lugar do Grupo B com o Flamengo, em caso de empate a equipe mais jovem da competição ficará em 2º lugar em seu grupo. O jogo acontece as 21 horas no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará.

TREINOS
No domingo a partir das 6 horas da manhã os garotos do sub-15 iniciam os treinos da semana sendo sequenciados pela turma do sub-13 que atua as 7 horas. O treino retorna na noite da segunda-feira para o Sub-08, Sub-11 e Sub-17. Lembrando que após o treino da segunda-feira haverá recesso para os garotos devido a colocação das telas do estádio Aprijão que estará fechado durante os serviços que serão realizados.

COPA ESCOLAR DE FUTEBOL
No domingo a equipe sub-17 cumprirá tabela no estádio Iberezão as 14 horas quando irá enfrentar a equipe do Santa Cruz. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação. 



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br