segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ABC CONQUISTA DE FORMA INVICTA O TÍTULO DA COPA WEVERTON WEBHER SUB-15


O ABC/São Paulo do Potengi entra na galeria dos campeões da Copa Weverton Webher como a 1ª equipe a conquistar o título na categoria Sub-15, antes dessa edição as categorias de base eram realizadas na categoria Sub-14 que teve como pioneiro no título a equipe da SEI Tangará no ano de 2015.

A equipe comandada por Evilásio Jociano e Moábio Bonifácio está em preparação para o Campeonato potiguar na categoria Sub-15 que será realizado em São Paulo do Potengi-RN com a organização da FNFS (Federação Norteriograndense de Futsal). Para Moábio a Copa Weverton Webher foi de fundamental importância para sentir o espírito de competitividade da equipe alvinegra que intensificou a preparação em um torneio em que as equipes apresentaram um nível técnico bastante satisfatório.

Nove equipes de sete cidades participaram da Copa: PSG e Alvorada (Tangará), ADESP (São Bento do Trairi), Atlético Juniores (Campo Redondo), LDU (Serra Caiada), Grêmio I e II (São José do Campestre), EMC (Coronel Ezequiel) e ABC (São Paulo do Potengi).

Ao término da competição foram entregues troféu, medalhas e R$ 300,00 para equipe campeã (ABC); medalhas e R$ 150,00 para equipe vice-campeã (PSG), além de medalhas para o artilheiro e goleiro menos vazado que foram Levi e Kauan do ABC Futsal.


A equipe de arbitragem foi composta por Luiz Fernandes, João Maria de Lima, Ailton Webher e Nildo Ângelo a organização do evento foi da CETAN (Comissão esportiva Tangaraense) com apoio dos colaboradores que agradece a participação das 9 equipes que abrilhantaram mais uma edição da Copa Weverton Webher na categoria de base.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br