sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GRUPO "A" MOVIMENTA O CAMPEONATO TANGARAENSE



SÉRIE B

 A 2ª rodada do Campeonato Tangaraense será iniciada nesse final de semana com os confrontos pelo Grupo "A" da competição. Pela Série "B", as quatro equipes somam 01 ponto e a vitória passa a ser fundamental para os integrantes do grupo no tocante a busca pela vaga na fase quartas-de-final.

Com os empates na rodada inicial (União 1x1 Palmeiras e ABC 0x0 Fluminense) a disputa está em aberto e o vencedor ou vencedores do final de semana dará um grande passo rumo a classificação.
Rodada da Série "B".
Sábado (05/08) 15 horas
Palmeiras  X  ABC
Domingo (06/08) 15 horas
União  X  Fluminense

SÉRIE "A"

O afunilamento da competição em sua primeira fase começa a ser visível e os postulantes para as oito vagas na fase quartas-de-final irão se desenhar a partir dos resultados do final de semana.

Pelo Grupo "A" a situação do Palmeiras é a mais confortável no momento devido a vitória por 1x0 frente a equipe do união na abertura da competição, enquanto que o União precisa vencer para recuperar os pontos perdidos na estreia e galgar uma das vagas na próxima fase.

ABC e Fluminense que empataram na 1ª rodada (1x1), também tem a árdua missão de vencer os adversários para aumentar o percentual de chances de classificação. A expectativa será de que grandes jogos serão realizados nas tardes do final de semana no estádio Aprijão.

Rodada da Série "A".
Sábado (05/08) 16:30 horas
Palmeiras  X  ABC
Domingo (06/08) 16:30 horas
União  X  Fluminense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br