segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEI TANGARÁ SUB-17 JOGA AMISTOSAMENTE COM EQUIPE DE LAGOA D'ANTA SUB-18


Domingo (31), pela manhã a SEI Tangará na categoria Sub-17 recebeu a equipe da cidade de Lagoa D'Anta-RN (Chapecoense) na categoria Sub-18. O jogo ocorreu no estádio Aprijão na cidade de Tangará-RN.

Em um jogo de muita movimentação as equipes buscaram o ataque a todo o momento com a equipe da casa abrindo o marcador com Bruno nos minutos iniciais da partida, a equipe visitante igualou o marcador e ainda no primeiro tempo a equipe da SEI Tangará ficou mais uma vez a frente do marcador com o gol assinalado por Alvan.

O 2º tempo iniciou com o atacante Filipe Augusto sofrendo pênalti e o mesmo convertendo a cobrança fazendo com que a SEI chegasse ao 3º gol. Os minutos finais do jogo reservou grandes emoções com a Chapecoense se jogando ao ataque e conseguindo uma vitória espetacular encerrando o placar em 4x3 para os visitantes.

A arbitragem ficou sob o comando de Luiz Fernandes, tendo como auxiliares André Costa e Luiz Antônio. 

A SEI Tangará jogou com, João Matheus (Gustavo Alves), Carlos Daniel, Pedro Henrique (Rhikelmy), Guolherme e Adrian (Juliano), Ducho, Ercinho (Marquinhos), Alvan (Anderson Júnior) e Kenned, Bruno e Filipe (Riquelme). Técnicos: Marcos e Nildo.




















Veja todas as fotos no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...