sexta-feira, 23 de junho de 2017

EQUIPES SE PREPARAM PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO TANGARAENSE DE FUTEBOL

O campeonato Tangaraense de Futebol retorna ao calendário esportivo municipal no ano de 2017 e apresenta no cronograma da competição o encerramento das inscrições para o próximo domingo dia 25.
Das equipes que garantiram a participação no certame, teremos 3 equipes entrando em campo nesse final de semana de comemorações juninas.

O jogo entre UIRAPURU e UNIÃO do Assentamento Ronda que seria realizado inicialmente no estádio Aprijão, foi transferido para o campo da fazenda Uirapuru. Os representantes das equipes (Moisés e Paduca), entraram em acordo para que a transferência fosse possível com o intuito de fazer a reabertura dos jogos de futebol nas tardes dos domingos, fato tão tradicional que marcou por várias décadas o final de semana dos moradores da comunidade do major Theodorico bezerra.

Com a confirmação do jogo na fazenda Uirapuru o estádio Aprijão foi cedido para a preparação do Villa Nova do Assentamento Uirapuru que tem na direção os desportistas, Carlinhos e Leandro Lopes. A equipe tangaraense receberá a equipe do Santos de Pendências nas duas categorias (juvenil e titular). O jogo está previsto para iniciar as 14 horas.

O Campeonato Tangaraense de Futebol que será realizado pela secretaria de turismo, esporte e lazer com promoção da prefeitura municipal de Tangará, tem o congresso técnico agendado para o dia 30 de junho e início previsto para o dia 15 de julho do corrente ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br