sexta-feira, 2 de junho de 2017

ATLETA TANGARAENSE É CONVOCADA PARA DEFENDER O BRASIL NO SUL-AMERICANO DE KARATÊ

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Foto: Arquivo pessoal de Pãmela Thays
A Academia Agapto continua no topo quando o assunto é qualidade na formação das artes marciais e em especial, o Karatê. A jovem Pâmela Thays acaba de divulgar em sua página do facebook mais uma convocação para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-21 que acontecerá na Bolívia

A carateca tem vários títulos estaduais e brasileiro e estará mais uma vez com a bandeira de Tangará além das fronteiras do Brasil. Pâmela é filha do professor e idealizador da Academia Agapto, Canindé Agapto que está muito orgulhoso por mais uma conquista do seu projeto, o próximo passo é buscar uma vaga nas olimpíadas do Japão (Tokyo) em 2020.

Sucesso garota. Tangará muito bem representada.  


A atleta tangaraense agradeceu na página da sua rede social (facebook)
Hoje recebi a convocação da CBK- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ, para disputar o campeonato sul-americano na Bolívia na categoria sub-21, agradeço ao bom Deus por todas as bençãos recebidas. Tenho tido muito mais do que pedi ou esperava ter. Segundamente agradeço a FOMENTO DO BRASIL MINERAÇÃO 🇧🇷 🇮🇳 por todo apoio pois sem esse investimento eu não estaria de volta à seleção Brasileira de karatê. Agradeço ao meu pai que é meu maior incentivador Canindé Agapto, ao sensei Emmanuel Santana pela preparação técnica, Academia Nagashima Taynnana Mirusck e Jefinho a Drogaria Xavier (pela suplementação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br