quarta-feira, 3 de maio de 2017

SÃO PAULO DO POTENGI CONQUISTA O TÍTULO DO 3º TORNEIO DE BASE SUB-16


O belo gramado do estádio Domição na cidade de senador Elói de Souza-RN foi palco de mais uma edição do Torneio de Futebol de Base que ocorre a cada feriado de 1º de maio desde o ano de 2015. O evento esportivo que teve a idealização do professor Eloy Simplício com a coordenação de Nildo Ângelo e o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos do município eloidesouzense com a promoção total da prefeitura do município, prefeito Grimalde Ferreira Lins.

A 3ª edição teve um novo formato, seis equipes foram divididas em duas chaves e se confrontaram entre si com os dois melhores por índice técnico garantindo vaga para a semifinal. São Paulo do potengi venceu os dois jogos do Grupo A e garantiu a 1ª colocação do grupo, enquanto que Elói de Souza e Alecrim de Lagoa Nova empataram em todos os critérios e o sorteio definiu a equipe visitante como classificada para a fase semifinal.

Pelo Grupo B, o Milan de Ruy Barbosa disparou na classificação e a equipe de São Tomé ficou com a 2ª vaga, a escolinha de futebol Criança Rumo ao Futuro de Lagoa Nova estreou na competição e ficou na 1ª fase.

Nos jogos da fase semifinal a equipe de São Paulo do Potengi venceu São Tomé na cobrança de pênaltis e no confronto entre Ruy Barbosa e Alecrim de Lagoa Nova o placar surpreendeu a todos pela elasticidade (3x0) para a equipe da região Seridó.

As equipes do Grupo A (São Paulo do Potengi e Alecrim) voltaram a se enfrentar e dessa vez o placar não saiu do 0x0 com a equipe comandada por Emerson Madson (São Paulo do Potengi) conquistando o título na cobrança das penalidades máximas. 

Parabéns a todos os envolvidos na realização de competições de base.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Renan (Capitão), Grimalde (Prefeito), professor Eloy (Coordenador)
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre
São Paulo do Potengi - Equipe campeã
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br