CARLOS GUTEMBERG: UM HERÓI PARA A JUVENTUDE QUE SONHA EM SER ATLETA PROFISSIONAL DE FUTEBOL

Resultado de imagem para cARLOS gUTEMBERG com nildo angelo
O treinador Carlos Gutemberg (foto) sempre monta equipes com atletas descoberto nas pré avaliações que realiza em diversas cidades do interior do Nordeste, foi assim no Currais Novos, Centenário de Pau dos Ferros, Alecrim, Cruzeiro de Macaiba, Spartax-PB, no interior de São Paulo entre outros clubes e sempre obteve sucesso atingindo as metas planejadas pelo treinador e já revelou atletas que atuam clubes de grande, médio e pequeno porte do futebol brasileiro.

Gutemberg está a cerca de três meses com um novo projeto que é a equipe do Atos Futebol Clube onde realiza seus treinamentos na cidade paraibana de Tacima e faz sua estreia no Campeonato Metropolitano de Futebol União Sub 19 nesta sexta(26) diante do IFRN.

No momento Carlos Gutemberg está trabalhando com 17 atletas descobertos nas pré avaliações que realizou em 11 cidades do interior da Paraíba e Rio Grande do Norte.

De Tacima-PB estão David(Goleiro), além dos atacante Rodriguinho PB da comunidade Cachoeirinha e Hermínio;
Da cidade de Mari-PB dois atletas da Escolinha do Mecias, o goleiro Lucas, os laterais Edilson e Ailton e o atacante Gino, o lateral Raimundo e o volante Jhonatas são de Lajes-RN, o zagueiro Joedson de São Miguel de Taipu-PB do N.P.F. de Sinvaldo Stipler;
O zagueiro Ailson é da comunidade Capela de Ceará Mirim-RN, volanteJackson de Riachão-PB.
Os meias Junior de Itaú-RN e Marcelo de Serra de São Bento-RN, atacantesRayan Nobre dos Atlantes de São Rafael-RN, Rafinha de Nova Cruz-RN eThyago Paulista de  São José do Sabugi-PB.

Esse o elenco do Atos F.C. que estreia no Metropolitano 2017 e já há uma expectativa dos desportistas do RN para ver a nova equipe de Berg que todas as vezes que está a frente de uma equipe dar trabalho aos grandes e consegue grandes resultados.

Portal Esporte do Vale (João Henrique)

Do Blog: O professor Carlos Gutemberg realiza há algum tempo um excelente trabalho de captação de jovens atletas, é uma pena que o grande profissional não recebe a valorização devida e que mesmo com as dificuldades tem conseguido realizar o sonho de muitos jovens. Parabéns pelo projeto e sucesso a equipe do ATOS.


Comentários