quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SEI TANGARÁ EM BUSCA DE ATINGIR METAS EM 2017


META PARA 2017!
A cada ano que se inicia a direção do Projeto social da Sociedade Esportiva Independente traça algumas metas para serem atingidas durante a temporada em exercício e um dos tópicos do planejamento voltou a tona a busca por patrocínios para se adquirir bolas personalizadas para a utilização nas quatro categorias (Sub-08, Sub-11, Sub-13 e Sub-15), a empresa que fornece a quantidade mínima de 48 bolas passou para a direção da SEI Tangará que o custo da aquisição do material seria em torno de R$ 1.650,00. A quantidade de bolas seriam suficientes para toda a temporada que teve início na última segunda-feira (13).


A procura por patrocinadores se faz necessário para que seja alcançado mais um objetivo pelo projeto social que oferece de forma voluntária a prática do lazer por meio da modalidade futebol para uma média de 200 crianças e adolescentes por ano no município tangaraense.

Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEI TANGARÁ DISPUTARÁ A TAÇA TALISMÃ SUB-17

A escolinha SEI Tangará mesmo com as atividades paralisadas no momento devido o estádio Aprijão está fechado, segue tentando deixar os...