V COPA VOLTA AS AULAS SERÁ REALIZADA MAIS UMA VEZ NA PRELIMINAR DA COPA VERÃO


Pela 5ª vez a Copa Volta as Aulas será a atração para os desportistas que chegam mais cedo ao ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para acompanhar a Copa Verão. A realização da competição infantil é dos coordenadores da SEI tangará.

A competição passou a ser regionalizada em 2016 e nesse ano a Copa Volta as Aulas oferece uma fórmula bem interessante, as equipes tangaraenses estão agrupadas em uma única chave e as equipes visitantes em outro grupo, na 1ª fase o Grupo A enfrenta o Grupo B, o que garante que não teremos confrontos entre equipes tangaraenses e nem entre visitantes o que será obrigatório na fase semifinal, confirmando a certeza de que a final será entre uma equipe de casa e uma equipe visitante.

Os jogos da garotada Sub-15 serão realizados as 18:15hs na preliminar da Copa Verão de Futsal que vivenciará em 2017 a 34ª edição, a competição infantil passou a ser um laboratório para a turma infantil que começa a se adaptar com a presença da torcida, no jogo final os garotos serão "empurrados" por mais de 3.000 pessoas que comparecem ao ginásio para assistir a final do adulto e são premiados com uma final de futsal infantil com a garotada que será o futuro do futsal regional. 

No último dia da competição se faz necessário a instalação de um telão fora do ginásio para que as pessoas que não consigam entrar na praça de esportes possa acompanhar o jogo que define o campeão no infantil e na categoria adulto.

Campeões da Copa Volta as Aulas
2013 Ás de Ouro
2014 Ás de Ouro
2015 Briteirão
2016 SEI Tangará

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
O ginásio onde será realizada a competição está ficando pronto
Segue abaixo a tabela com os grupos, datas, horários e confrontos da Copa Volta as Aulas.

ATUAL CAMPEÃO NÃO DISPUTARÁ A EDIÇÃO 2017











Comentários