sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COPA VERÃO: VOCÊ ESTÁ NA TORCIDA?


A cada ano que passa a Copa Verão de Futsal tem se fixado no calendário esportivo e cultural não apenas do município de Tangará-RN, mas de toda a região do Trairi, Potengi e Agreste. É comum nas noites da competição encontrarmos amantes do esporte das diversas cidades circunvizinhas.

O encontro por meio do futsal está deixando o ginásio poliesportivo do município pequeno ao ponto de nas fases finais da competição a organização planeja instalar um telão fora do ginásio para que o grande público que se faz presente há 34 anos para acompanhar a Copa Verão não venha a perder nenhum momento do jogo.

O que os visitantes tem destacado além do grande número de torcedores que impressiona a cada rodada realizada é a harmonia e disciplina dos desportistas que torcem e alguns até apostam nos possíveis vencedores, tudo com muita vibração sem perder o espírito esportivo.

Algumas imagens registradas nas primeiras rodadas comprovam a participação em massa dos torcedores que tem encontro marcado entre os meses de janeiro e fevereiro de cada ano. E você, será que saiu na foto?











































































fotos: Robson Freitas e Joelson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br